SOBRE O BLOG


O Acompanhada pelos livros foi criado no dia 06 de julho de 2012, com o intuito de compartilhar minhas opiniões e críticas literárias com outras pessoas. Por causa do blog, já conquistei muitos amigos e acrescentei alguns livros desejados à minha lista. Também comento aqui sobre escritores, filmes e seriados.

Este é um local aonde você encontrará recomendações, sorteios e muitas informações. O blog é um hobby e todas as postagens são feitas com muito carinho. Espero que você goste e sinta-se à vontade para entrar em contato comigo sobre qualquer assunto. Seja bem-vindo!

Por causa da faculdade, as postagens não são tão recorrentes quanto em outros blogs literários. Além disso, como a leitura é uma paixão minha, não quero transformá-la em obrigação, pois ela poderia perder um pouco do seu encanto.

Já tive alguns colaboradores por aqui, e agradeço a todos. É uma experiência bem interessante, porém, no momento, não estou aceitando novas contribuições. 

SOBRE A AUTORA


Uma das minhas primeiras paixões foi justamente a leitura. Também gosto muito de assistir a seriados, porém se ele tiver mais do que cinco temporadas é muito provável que eu não o acompanhe até o final. Sobre filmes, eu gosto um pouco menos (chego a dormir em vários, confesso), mas existem alguns que me agradam e geralmente são aqueles que possuem o intuito de retratar a história de algum dos livros que já li. Reconheço, assim como a maioria, que as adaptações dificilmente são fiéis, porém isso foi importando um pouco menos para mim a medida em que o tempo passava.

Sou acadêmica do curso de Química, na Universidade Federal de Santa Catarina. Pretendo me formar no final de 2016 e, sim, parece que cada ano dura menos do que o anterior. Além de livros literários e de química, gosto muito também de ler sobre nutrição e alimentos saudáveis. Gosto de entender como o nosso corpo funciona e saber se o que estou comprando é realmente bom para mim ou se é algo cheio de ingredientes que meu corpo não necessita.

Sou uma pessoa aberta para conversas, em qualquer uma das minhas redes sociais (listadas na coluna ao lado). Qualquer dúvida, podem entrar em contato comigo através delas ou da seção Contato do blog. Obrigada.


Deixe um comentário