Olá pessoal, como estão?

Há pouco tempo, a editora Novo Conceito divulgou seus lançamentos referentes ao mês de Abril, no site Skoob. Foi uma boa surpresa pra mim, pois fiquei bem animada com alguns livros - até um que li em inglês, inclusive. Porém, os lançamentos de Março passaram meio despercebidos, visto que foram mais divulgados após os de Abril.

Aqui trago a lista dos lançamentos de Março, que também estão incríveis!

Clique no link do Skoob para ler a sinopse de cada volume: 
  1. Diga aos Lobos que Estou em Casa - Carol Rifka Brunt (Skoob)
  2. Quando Tudo Volta - John Corey Whaley (Skoob)
  3. A Filha do Louco - A Filha do Louco #01 - Megan Sheperhed (Skoob)
  4. O Começo de Tudo - Robyn Schneider (Skoob)
  5. Perto de Você - Os Sullivan #07 - Bella Andre (Skoob)
  6. O Retrato - Charlie Lovett (Skoob)
  7. Fênix: A Ilha - Fênix #01 - John Dixon (Skoob)
  8. Arrabal e a Noiva do Capitão - Marisa Ferrari (Skoob)
  9. As Gêmeas - Saskia Sarginson (Skoob)
E aí, gostaram?
Beijos.


4 Comentários

  1. Aline Coelho12/02/2014, 19:51

    Não tinha visto nada sobre esses livros ainda. Esse livro da Marisa Ferrari é nacional??? Feliz pela abertura do mercado para os autores nacionais!!!!
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nacional sim, Aline!
      Eles estão já com 3 autores nacionais de ficção, acho, e é bem bacana mesmo...
      Espero que a literatura nacional continue entrando no mercado =)
      Beijos.

      Excluir
  2. Inês Gabriela A.12/02/2014, 20:48

    Adorei os lançamentos, fiquei querendo ler a maioria! Coisa muito rara com os livros da NC de uns tempos para cá!
    http://memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês, eu já sou meio diferente, acho.. Todo mês há alguns que me agradam e outros que não, sempre consigo aproveitar alguma coisinha, hehe.
      Beijos, obrigada pelo comentário!

      Excluir