Esse meme foi criado pela Kristi, do The Story Siren, onde vou mostrar o que chegou para o Acompanhada pelos Livros. O link dos livros levará para a sua página no Skoob.

Olá pessoal! Tudo bem? Demorei a postar mais uma caixinha do correio porque ganhei algumas promoções e acreditava que os livros iriam chegar logo, mas não aconteceu o planejado. Faltam aí 4 livrinhos, que irei mostrar em outra hora.
Como não trabalho, não costumo comprar livros. Só quando guardo dinheiro para esse fim, o que é raro. Por estar cursando o último ano do ensino médio, também não peço muito para os meus pais, já que eles estão gastando bastante com meus estudos neste ano.
Então só chegaram livros de promoções. Sim, eu sou muito sortuda! Mas isso é algo recente. Do ano passado para trás, acho que só ganhei uma caneta preta, em um sorteio na minha classe escolar, e um pote plástico de R$1,99, em um bingo. Já neste ano, perdi a conta de quantos sorteios ganhei, e sempre fico com um sorriso bobo no rosto. Espero que essa sorte não passe, nunquinha.
005 (2)
O primeiro que chegou, ganhei do blog Metamorfose Literária. É praticamente impossível conhecer alguém que não tenha lido ou visto algo sobre O Guarani, nem que seja na escola. A obra é um clássico brasileiro e esta edição está linda. Adorei meu prêmio! Vieram junto alguns marcadores normais, um marcador artesanal e uma cartinha linda da Patrícia. Obrigada!

GEDC7554
Garotas de Vidro ganhei no blog da Fabíola, o Free Yourself . É uma história sobre duas amigas que possuem graves problemas, a anorexia e bulimia. É algo bem forte, e pelas resenhas que já li, percebo que o livro não é eufemístico. Estou bem curiosa, mas acredito que este não seja o momento certo para lê-lo. Preciso de romances.

GEDC7553 GEDC7550











Ps. Eu te Amo também foi um prêmio que ganhei no blog da Fabíola. Confesso que fiquei apaixonada pelo kit. As cartinhas são lindas, a caixa é linda, tudo é lindo! Já li esta história na edição antiga, mas estou relendo-a para relembrar e comentar aqui no blog com vocês. Estou bem curiosa se vou permanecer com a mesma opinião sobre o livro.

E aí, o que chegou para vocês ultimamente?
Beijinhos, boa quarta.


18 Comentários

  1. Segredos em Livros31/10/2012 09:03

    Parabéns pelas novas aquisições alana. Essa sua sorte é tudo de bom hihihihi Ansiosa pelas resenhas. Bjs, Fê
    http://segredosemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a caixa! Li Guarani na escola séculos atrás rs, e gostei. :)
    Garotas de Vidro parece ser bem interessante. Li algumas resenhas,
    P.S. Eu te amo deve ser lindo! Amei o filme! =) O kit é super fofo! Parabéns!
    Pra mim chegaram o livro e o DVD "O Mistério da Estrela".
    Boas leituras.

    Beijos.
    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Jéssica Patrício31/10/2012 10:05

    Esse kit P.S Eu te amo é uma gracinha, estou curiosa para ler esse livro já que vi apenas o filme que por sinal é ótimo. Parabéns pela caixinha, ta linda!


    beijos


    Jéssica - Strawberry de livros e filmes

    ResponderExcluir
  4. Giovanna M.31/10/2012 10:10

    Adorei tudo! O kit é muito fofo mesmo, já li varias resenhas sobre o livro e confesso que estou curiosa porque eu não vi o filme ainda, E Garotas de Vidro também quero muito ler além dessa capa maravilhosa vi resenhas positivas! Beijos !
    Giih - sonhando-com-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, bom dia :D
    É muito bom ganhar sorteios e promoções, especialmente se estes forem de livros *-*
    Também ganhei o "Garotas de vidro" em uma promoção; estou louca para ler *-*
    Muito linda a caixa do "P.S. Eu te amo"; também quero muito ler esse (amo o filme); aguardo a resenha dele :D
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Kezia Martins31/10/2012 11:51

    Ai que lindo esse kit de Ps. Eu te amo *-*
    Adoro esse livro.
    Garota dos pés de vidro está na minha listinha, um dia eu compro rsrs
    Nas duas últimas semanas chegaram bastante coisa para mim, só não postei a caixinha ainda por que estou tentando criar coragem de fazer em video hahaha
    Não vou citar por que são vários, mas digo que são todos nacionais *-* hehe
    Beijinhos,
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Os teus eu já sei alguns! Sempre acompanho no Facebook, hehe.
    Vou adorar ver a sua caixinha em vídeo. Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Ei Alana,


    Nossa bem sortuda você, ótimos prêmios.
    Garota de vidro é bem diferente, eu não amei, mas gostei bastante. P.S Eu te amo eu tinha lido a versão anterior ,agora quero ler com esta da NC hehe.


    bjs

    ResponderExcluir
  9. Gabriela A.31/10/2012 18:06

    Oii Alana
    Super sortuda você, ein? Eu ganhei dois livros em sorteio esse ano e já fiquei mega feliz, imagino você com kits e livros! o/
    Ainda não li nenhum desses, mas vou querer conferir suas resenhas, claro! :)

    Beijoos

    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quanto prêmio você ganhou em, qual é a receita por que eu só ganhei uma única vez ? rsrsrs, tenho aqui em casa Garotas de Vidro estou doido pra ler =D

    Beijos.
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos ótimos livros, você é uma garota sortuda.

    Bjos!!

    Cida

    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. fabiolaaborges01/11/2012 20:26

    Fico feliz que tenhas gostado ^^
    O kit de P.S. Eu Te Amo é um amor, mesmo! As cartinhas são lindas.
    Fiquei chateada que o Garotas de Vidro não vem em um kit super diferente, mas faz parte heheh

    Boas leituras!

    ResponderExcluir
  13. Pois é Fabíola, o kit é mais simples mesmo, mas aposto que o livro é super legal também. Beijos, e obrigada por ter realizado a promoção!

    ResponderExcluir
  14. Legal os livros, Garotas de Vidro parece bom


    bjos

    ResponderExcluir
  15. Ganhei Os lobos não choram e o amor vence na cortesia do skoob e foi só isso nesse ano haha infelizmente não tenho tanta sorte.
    awwn eu queria muito o kit de PS eu te amo, mas como nao ganhei em nenhuma promo acabei comprando só o livro na Bienal desse ano *-*

    Beijos
    http://docetimidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oiii! Realmente, acho que alguma coisa sobre a história de O Guarani todo mundo já deve ter visto, haha... No meu colégio teve uma peça sobre ele, achei muito fofa, rs. Não sei se era a história original e tal, mas enfim... rs.
    P.S. Eu te Amo é muito lindo *-* Quer dizer, ainda não li o livro, só vi o filme mesmo, mas eu amei demais e não vejo a hora de ler o meu, haha...


    Beijos, Nanda
    Julgue pela Capa

    ResponderExcluir
  17. Eiii!
    Que bom que gostou Alana =D
    Obrigada pelo post ;D

    ResponderExcluir
  18. Eu quero muito, muito mesmo ler Garotas de vidro.. estou apaixonada pela capa e pela historia ((:

    ResponderExcluir