Um dos meus sonhos de consumo. A série “Crônicas de Gelo e Fogo” me atraiu desde a pré-venda, com ótimos comentários no exterior. Após o lançamento aqui no Brasil, a minha curiosidade aumentou ainda mais, afinal os comentários são praticamente todos positivos.
Neste mês, a editora LeYa divulgou uma nova edição, que é de luxo e limitada. Uma observação que acredito ser bem importante é que esta edição é em versão pocket. O box já está em pré-venda, mas só estará disponível fisicamente em novembro deste ano. Vamos decidir quais são as capas mais bonitas?
untitled195812-970x600-1 (1)
Confesso que fiquei em dúvida, a editora caprichou nas duas edições. Porém saber que a segunda é em versão de bolso me deixou um pouco desanimada. E aí, qual vocês mais gostaram?
Beijos, boa terça-feira.


13 Comentários

  1. FlaviaPenido16/10/2012, 21:00

    Não gosto muito de livros versão pocket. São bonitos, mas não curto muito. Parece que eles não tem lugar pra se encaixar na estante.. sei lá...Tenho os liros dessa primeira versão, os grandões. Nem li ainda rsrsrsrs

    BJokas

    ResponderExcluir
  2. Amo a série. Só me falta ler o quinto! As capas são maravilhosas. Essas novas são até bonitas, mas também desanimei por serem poket. Não gosto.


    Beijo
    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá :D
    Estou louca para ler essa série, mas acho que vou deixar para comprar os livros quando estiverem todos os da série lançados ^^'
    Se eu fosse comprar uma dessas duas versões, não sei bem qual iria escolher, ambas são lindas *-* Mas acho que compraria os livros na versão "normal", apesar de amar versões pocket :)
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Prefiro a primeira mesmo.
    Amei as capas, mais a primeria me conquistou mesmo.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro os livros normais, porque não gosto de versão Pocket. São bonitos, mas mesmo assim não gosto. Se bem que acho as capas da antiga edição mais bonitas...


    Stephanie M.http://leianoescuro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Eu não gosto de versões de bolso, sinceramente. Mas o box é tão lindo e eu amo boxes... fiquei indecisa.
    Beijos

    umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Alana!
    Eu amei as duas capas, mas ainda acho as capas coloridas muito mais bonitas. E não sou muito fã de edição de bolso.
    Beijinhos!


    Camila.
    Loucura de Livros

    ResponderExcluir
  8. Oii
    A edição de bolso ficou bem feita mesmo, com cara de luxo! haha
    Porém, eu acho difícil conseguir superar a versão original, que é linda!


    Beijoo,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Até hoje eu nunca li um comentário negativo sobre essa série, alguns falam que ela não merece essa fama toda, que ela é apenas boa, mas dizer que ela é ruim até hoje ninguém disse, eu ainda estou criando coragem para comprar esses livros, que além de caros são grossos demais, sem chance de eu conseguir lê-los enquanto eu estiver em aula. Geralmente eu gosto de ter a versão normal do livro, porque as versões porcket são um pouco mal feitas, mas a Leya caprichou, acho que vale a pena comprar.
    Abraços.



    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Alana.
    Quero muito ler esses livros, muitas pessoas já recomendaram.
    Pena que são muito caros, e enormes kk
    Mas um dia eu crio coragem e compro, ou, ganho de presente. Quem sabe kkkk


    Bom, eu amei essa nova edição, ficou muito boa. Adoro capas 'foscas' *---*
    Mas, feliz ou infelizmente nada supera a capa original que realmente é fantástica *-*.
    Só de ter na estante já vale a pena kkkkkkkkkk .


    Beijos Alana
    http://edicaoliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tenho muita vontade de ler essa série. Mas eu sei que pra isso, eu preciso de tempo, porque acho que não será uma leitura muito leve.

    Com relação as capas, prefiro a normal. Acho mais bonita.
    A segunda por ser versão de bolso tirou todo o encantamento dela..

    Bjinhuxxx
    Eu li e Divulgo




    http://euliedivulgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Esses dias eu fui nas lojas Americanas e fui ver os livros, eu me surpreendi quando eu vi As cronicas.. ele são beeem grandes.. dou os parabens para quem consegguir ler.. eu nunca li cronicas mais acho bem legais (risos), beijos

    ResponderExcluir
  13. Cada capa é perfeita. Na última temporada eu amei, e fiquei emocionada para Season 7 Game of Thrones eu estava animado em todos os momentos, me desespero longa espera tanto tempo para ver o próximo, mas já próxima estreia, partilho horários e data de lançamento para esta nova etapa, tenho certeza de que, depois de Então, espere, Game of Thrones vai cumprir as nossas expectativas.

    ResponderExcluir