É com grande alegria que anuncio a primeira parceria do blog com uma editora: a Primavera Editorial. Então vamos conhecer um pouquinho mais sobre a mesma?

Criada em 2008, a Primavera Editorial estimula no cidadão brasileiro o hábito da leitura com conteúdos prazerosos, inteligentes e instrutivos. Uma das estratégias adotadas é investir em novos autores nacionais e estrangeiros, especialmente os estreantes com obras que ainda não foram publicadas aqui.
A editora tem diferentes linhas editoriais como romances históricos, sociais e de memória; ficção brasileira e estrangeira; policiais e thrillers, entre outras, as obras da editora são associadas à inovação e ao pioneirismo dos conteúdos. Os livros de ficção apresentados pela editora oferecem a possibilidade de viver emoções que não fazem parte do cotidiano dos leitores.

Além do selo Primavera que publica as obras de ficção, a editora possui três selos:
seg_biz2
O Selo BIZ foi criado para a publicação de obras relevantes à gestão de negócios e que oferecem aos leitores a possibilidade de inovar, repensar e alavancar resultados corporativos. Algumas obras deste selo são: Manual de gentilezas do executivo: como pequenos gestos constroem grandes empresas, As 2 leis do desempenho: reescrevendo o futuro de seu negócio e de sua vida e Transformando a cultura do ambiente de trabalho: a perspectiva do Great Place to Work Institute.

logo_edu roxo
O Selo EDU é associado à educação continuada e a publicação de obras de não ficção que oferecem aos leitores possibilidades de reflexão, aprendizado e aplicação de conteúdos. A editora lançou O anel que tu me deste:o casamento no divã, Livro dos avós: na casa dos avós é sempre domingo? E Você sabe lidar com o seu dinheiro? Da infância à velhice, através deste selo.

seg_psi
O Selo PSI objetiva lançar obras técnicas relacionadas às áreas de psicologia e psicanálise, possibilitando o crescimento, reflexão e aprendizado continuado. Algumas das obras que foram lançadas a partir deste selo são O eu em ruína: perda e falência psíquica, Psicanálise de transtornos alimentares e Construindo vínculos entre pais e filhos adotivos.

Vamos conferir os lançamentos da Primavera Editorial?

Primeira-Capa_Maly
A história apresentada entrelaça a vida de Maly - que perdeu todas as
pessoas que amava e aprendeu a contar consigo mesma, buscando desenvolvendo e criando recursos dentro de si para ressignificar a vida - e a de Pietro - que apesar de sentir-se confortável na sua vida, sai em busca do mistério que ronda suas origens.

3House
O livro Quem tem medo do dr. House?, organizado pelas psicólogas Nuria Torrents e Maria Elci Spaccaquerche, tem por proposta fazer uma reflexão, em nove artigos, sobre as questões intrigantes que a série desperta. As autoras, estudiosas de Carl Gustav Jung, desnudam, no melhor estilo House, a personalidade complexa e paradoxal do personagem. 

Bem pessoal, gostei bastante da nova parceria e dos objetivos da editora, além dos selos diferenciados. Beijos.


10 Comentários

  1. Parabéns pela parceria, Alana!
    Beijinhos!


    Camila.

    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Parabéns pela parceria Alana! O blog merece! :)
    Beijos,


    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá


    Parabéns pela parceria


    bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Parabéns pela parceria, Alana, sucesso pro blog!
    Amei o layout ^^
    Beijos!

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Michelle Bowkunowicz10/10/2012, 22:27

    Oi
    parabens pela parceria

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Nikoli Ariane10/10/2012, 22:27

    Parabéns Alana.
    Faça bom proveito (:
    Beijão
    Niki.

    ResponderExcluir
  7. Oiiiii ^^ aiii que legalll... fiquei mto contente =D Parabeeeens pela parceria.... Supeeeer beijo


    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Alana... essa não tinha conhecimento.


    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Flavio Oliveira10/10/2012, 22:27

    Parabéns pela parceria. Muitas outras virão...
    :D

    ResponderExcluir
  10. Parabens pela parceiria.. e eu nunca tinha visto esse editora antes ^^

    ResponderExcluir